Dicas de viagem para aproveitar Punta Cana - Hotéis e Destinos

Dicas de viagem para aproveitar Punta Cana

Está pensando em Punta Cana como seu próximo destino de viagem? Então pode fazer as malas, temos ótimas dicas de como aproveitar além dos mares de águas cristalinas da República Dominicana.

Resorts em Punta Cana

Banhada por cerca de 8Km de praia, a província oferece mais de 30 resorts na ponta leste, grande parte deles all inclusive – recurso que une hospedagem e alimentação durante todo o período de estadia e – que garante, além de praticidade, muita tranquilidade durante a sua estadia.

A Ilha é pequena e para os seus passeios você pode contar com transporte público local, mas se preferir, pode adicionar aos seu pacote de viagens o traslado para os passeios ou até mesmo locar um automóvel.

O que fazer durante o dia em Punta Cana?

São tantas opções que você vai ficar impressionado, afinal, os próprios hotéis são grandes atrativos. Além de desfrutar das incríveis praias caribenhas com cenários de tirar o fôlego, é possível realizar mergulhos, nadar com os golfinhos, passear pelo litoral em um barco com fundo de vidro para ver tubarões e arraias. Também tem opções pra se divertir fora da água, como, por exemplo, ir em uma aventura ecológica de buggy em Macao, um safari pela zona rural da República Dominicana ou até mesmo sobrevoar a região de balão! Você encontra opções de passeios a partir de €31,00 (cerca de R$137,64).

Passeios em Punta Cana


O que fazer durante à noite em Punta Cana?

A noite por lá é super ativa, e com diversidade para todos os gostos. Se você gosta de animação, Mangú oferece noites dançante regadas à muita música de salsa e merengue. Se prefere algo mais tranquilo, aproveite os restaurantes e bares dos próprios hotéis, onde pode desfrutar de uma excelente gastronomia. Se quiser conhecer algo diferente, pode fazer uma visita à boate Imagine Disco, ela fica no interior de uma caverna. Ou ir ao Coco Show, uma mistura lúdica de Cirque du Soleil com concerto, teatro e casa noturna!
Tem dançarinos, trapezistas, ginastas e cenas de filmes, todos combinados para criar uma atmosfera única que surpreende os visitantes.

Noite em Punta Cana

Atrações turísticas

Na região não há muitas atrações turísticas mas quem gosta de explorar pode realizar alguns tours de barcos, que vão de uma ilha a outra, como a bela Saona, ou ir até a capital da República Dominicana, Santo Domingo, e conhecer mais e melhor a cultura local.

Passeios em Punta Cana

Melhor época para visitar

A temperatura média anual é de 30°, de dezembro a abril você encontra a época mais agradável de visitá-la, com temperaturas a cerca de 25°, mas águas sempre mornas. Mas, se quer escapar dos preços mais elevados, os meses mais adequados é de maio a novembro.

Encontre passagens aéreas com descontos e os melhores hotéis e destinos navegue pelo site que irá encontrar o que procura.